quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DAR Sangue

Arménio Correia, docente do ISEC é dador de sangue desde 1994. Hoje no dia do seu aniversário, deu sangue. Sabe que é um gesto saudável. Ao dar sangue, está a contribuir para que a sua saúde se multiplique. Um grande exemplo de solidariedade. 
Feliz Aniversário. - com Arménio Correia
Fonte: Serviço de Sangue e Medicina Transfusional dos CHUC
Data: 22/01/2014
Local: Coimbra
Link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=684306301620741&set=a.506883726029667.131681.506874976030542&type=1&theater
DAR Sangue HUC

1 comentário:

  1. É verdade, ontem fiz anos e resolvi brindar à vida, passei pelo Serviço de Sangue e Medicina Transfusional dos CHUC (DAR Sangue HUC) para fazer mais uma dádiva de sangue!
    Passei uma parte do dia com o meu filho e este ano resolvi dar sangue no meu dia de aniversário… No final do dia, ele acabou por me dar a melhor prenda de todas!
    Perguntou-me com que idade é que ele pode dar sangue?

    Hoje, em cima da minha mesa de trabalho tinha uma mensagem do Presidente do DFM do ISEC a dizer o seguinte: “ Que a sua vida seja sempre marcada de bons momentos”.
    Ontem, foi um desses bons momentos e de satisfação por ter marcado o meu dia de aniversário com a mensagem de que também nesse dia, nós podemos dar em vez de receber!

    Quero agradecer a todos os profissionais do Serviço de Sangue e Medicina Transfusional dos CHUC a forma exemplar, profissional e acolhedora com que me receberam.
    Obrigado pela partilha deste momento e respetiva fotografia!

    ResponderEliminar