sábado, 25 de julho de 2015

Pelas Terras do Demo





Ontem, fui à minha terra (Senhora da Lapa)! Passei pela feira de Lamas, comprei uma foice para cortar silvas e também uns figos para a minha mãe. Estive na joia abandonada da Serra da Lapa (Moinhos Velhos do Vouga), carreguei as minhas “baterias” durante 1h30 e não me cansarei de voltar aquele lugar… Também estive em Quintela, no Carregal, na Aldeia de Santo Estêvão e em Penso. Pensando bem, foi o último sábado de julho que ficará registado na minha memória durante muito tempo! Fiquem bem e boas férias se for esse o caso, pois, eu ainda tenho um exame para dar na última semana de julho e trabalho pendente para despachar antes de ir a banhos e voltar à minha terra e ao Vale do Côa.
Fotos: Arménio Correia
Local: Algures pelas Terras do Demo
Data: 25/07/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário