segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Pai

No dia 15 de Abril de 2011, o meu pai pressentiu que estava quase a deixar-nos e um dos seus últimos pedidos à minha mãe foi: "Dá-me um abraço". Acabou por nos deixar na madrugada do dia 16 de Abril, depois de se deixar vencer pela doença e cansaço… Pai, olha por nós!
A minha mãe pediu-me para informar, por este meio, todos os familiares e amigos de que amanhã, 3/11/2015 pelas 12H30, será rezada uma missa pela alma do meu pai no Santuário de Nossa Senhora de Fátima. Há 60 anos atrás casaram no Santuário de Fátima! Hoje, na Senhora da Lapa, a minha mãe esteve com um Senhor Padre que é Capelão em Fátima e natural de Queiriga (Vila Nova de Paiva), donde o seu pedido para mandar rezar esta missa em Fátima, o qual gentilmente acedeu… Nas suas bodas de ouro juntaram a família (nove filhos, noras, genros e netos) e voltaram em festa ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, de que esta fotografia que lhes tirei é uma evidência e prova da sua alegria e satisfação em terem voltado a este lugar sagrado com toda a sua família.

Sem comentários:

Enviar um comentário