Hoje, o nosso Bernardo Correia atinge a 2ª capicua da sua vida e nós estamos naturalmente agradecidos à vida pelo filho que é e pelo seu percurso até à data. Nesta vida também temos que construir pontes de união, amor e afeto e atravessá-las com os que mais amamos é uma dádiva de Deus que podemos e devemos alimentar para a vida toda [https://youtu.be/75iqd2yJH6w].
Nota: Num dos destaques de hoje e na primeira página do jornal @diarioasbeiras aparece uma fotografia da maternidade onde o Bernardo nasceu e tendo eu guardada na minha memória a imagem mais bela da minha vida, o momento em que o nosso Bernardo nasceu e agarra com as suas pequeninas mãos um dos meus dedos, obviamente que estamos solidários com esta causa e reivindicação de uma nova maternidade para a Cidade de Coimbra, porque segundo os que nos é dado a saber, as duas atuais e velhinhas maternidades já estão ultrapassadas no seu tempo.
Parabéns ao nosso Bernardo com um brinde à vida, tudo de bom e um abraço apertado e do tamanho do mundo, sendo ele e para nós a parte mais importante deste mundo por ser o nosso filho.