sexta-feira, 15 de março de 2024

O prazer de aprender

Sem dúvida alguma que o principal pode e deve ser "o prazer de aprender" (Diário de Coimbra, 15/03/2024) e é isso mesmo que sempre disse e continuo a dizer aos meus alunos.
Atualmente, ando a frequentar uma Microcredenciação de Ensino Digital em Rede na Universidade Aberta de Portugal e algures escrevi isso mesmo, em "resposta" a colegas dessa formação que mostravam preocupação sobre a avaliação nessa microcredenciação... No que me diz respeito e sobre avaliações, estou há mais de 10 anos à espera que me chamem e que me chumbem como Professor.
Amanhã vou em "missão" de voluntariado até à Serra da Estrela e seguramente vou aprender mais alguma coisa com quem sabe da poda no tocante à serra e plantação de árvores... Eu gosto e quero aprender mais e melhor sobre o quer que seja, não tenho medo em errar e não tenho qualquer problema em questionar!

Sem comentários:

Enviar um comentário