aGreste... E porque não há duas sem três, a última caminhada foi ao "Lombo do Burro". O nome deve-se ao facto do monte que separa o rio Massueime do rio Côa na extremidade e ponta do concelho de Pinhel ter a forma de um lombo de burro. Neste bico e extremidade o Massueime desagua no Côa que por sua vez desaguará mais à frente no rio Douro. (Caminhada ao Lombo do Burro, Cidadelhe, Vale do Côa, agosto de 2014)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um homem da matematica que escreve lindamente sobre temas da aldeia e das suas origens.
ResponderEliminarFaz-te bem regressar.
Um abraço.
O tempo não estica e as solicitações são muitas. Nas últimas semanas, tenho dedicado muito tempo às páginas das 3 unidades curriculares (disciplinas) deste semestre, que tenho em duas plataformas de e-learning [19105 + 17446 + 17304 = registos] - como prolongamento e complemento do ensino presencial.
ResponderEliminarEste fim-de-semana arranjei algum tempo para partilhar algumas das fotografias que tirei na pausa lectiva do Natal. Começo a ter algum cuidado em captar as melhores imagens possíveis, mas a máquina não ajuda muito e os meus conhecimentos sobre fotografia não são nenhuns! Ando a aprender alguma coisa ao olhar e admirar as fotografias do teu blog.
Um abraço, Arménio.