sábado, 27 de abril de 2013

Caminhada a Fátima

Peregrinação a Fátima - 25 a 27 de Abril de 2013
Nos últimos três dias fui a pé a Fátima! Sim, porque eu pertenço ao grupo de Caminheiros de Coimbra cuja sede é na casa do meu amigo Paulino. Há mais de 12 anos que me juntei aos meus grandes amigos Paulino e José Cruz para fazer uma caminhada até Fátima. Todos os anos há mais pessoas que se juntam ao núcleo duro deste grupo e este ano éramos 10 pessoas. O nosso amigo e caminheiro Victor Semedo é um livro vivo de boa disposição e alegria para além de ser o massagista do pessoal… Um muito obrigado a todos os caminheiros e peregrinos de 2013!
Nota: Sendo eu natural da Lapa, um dia destes terei de fazer o percurso Coimbra – Lapa como caminheiro e peregrino da Senhora da Lapa.

1 comentário:

  1. Amigo o desafio está feito.
    Vamos já começar a fazer os planos de itinerário,distribuição pelo nº de horas/dia e km percorridos. Seleccionar a melhor época do tempo
    Apoio logístico com que possamos necessitar.
    O GRUPO aparece depois.

    ResponderEliminar