sábado, 22 de agosto de 2015

Exposição de fotografias da Ana Pinto

Inauguração da exposição de fotografias “Naturalmente Cidadelhe"
Autora: Ana Pinto
Exposição no Centro Difusor e Polo de Informação Turística de Cidadelhe
22 de Agosto a 22 Setembro de 2015
Fotos: Arménio Correia
Local: Cidadelhe, Vale do Côa, Pinhel
Data: 22/08/2015

 A Ana Pinto acabou por dizer que eu em parte fui o “padrinho” desta sua primeira exposição de fotografias, pois, foi um prazer imenso ter participado neste seu “sonho” de realizar em Cidadelhe esta sua exposição, pelo amor e quiçá paixão que denota por esta terra do Cidadão onde todos podem devem sentir-se Cidadãos de corpo inteiro onde o sonho e a beleza podem e devem cruzar-se no caminho das pessoas… Obrigado Ana Pinto por gostar de Cidadelhe!

3 comentários:

  1. Amigo Arménio, este foi, sem dúvida, um dos momentos altos de 2015 para mim.
    Foi uma verdadeira honra ter a possibilidade de fazer uma exposição individual de fotografias de Cidadelhe para Cidadelhe.
    Este foi um ano de novos conhecimentos. Conheci, acima de tudo, uma grande família (que também já considero como minha) na Terra do Cidadão. Espero poder retribuir sempre todo o carinho que me têm dado!
    Obrigada por ter apadrinhado esta exposição desde o início e nunca ter desistido da ideia de se concretizar.
    Espero que o Arménio seja o próximo a partilhar com o público a sua veia fotográfica. Eu estarei na fila da frente a aplaudir o seu talento e amor a Cidadelhe!
    Um beijinho e feliz 2016

    ResponderEliminar
  2. Lugares de antes

    As fotos pelos muros esquecidas,
    Nas paredes uma aranha contorna,
    Aldeias lá onde ninguém retorna,
    Em minha mente vejo já perdidas!

    Trago no âmago, ausências cerzidas,
    Mulheres e homens ganhando a jorna,
    Teares poeirentos onde alguém torna,
    Distâncias de vida enternecidas,

    Vejo agora tantos presentes,
    Uma côdea de broa nos dentes,
    Um bom filme que ganha forma!

    Pessoas contentes e agradecidas,
    Linda Cidadelhe de tantas vidas,
    Lugares de antes que alguém transforma!

    ResponderEliminar