segunda-feira, 4 de julho de 2016

O meu soito

O meu soito
Hoje, foi feriado em Coimbra e aproveitei para ir ver o meu soito. Passei a manhã (5 horas) de baixo de um calor abrasador (praia seca) a cavar e tirar as ervas junto ao toro dos pequenos castanheiros que foram plantados em Janeiro pelo meu irmão Nuno Correia a quem estou muito agradecido… Para já, só ainda secaram 3 castanheiros!
À tarde e depois de ter ido almoçado e comer uma truta de escabeche à Lapa, deitei mãos à moto roçadora e comecei a cortar as silvas e ervas de um pequeno terreno que temos no Bairro Alto da Lapa… Despejei um depósito de gasolina e tive novamente de rumar até ao Carregal onde tinha deixado um garrafão de gasolina de mistura.
Próxima tarefa e trabalho: implementar um sistema artesanal de rega gota a gota com garrafões de 5 litros de água.
Fotos: Arménio Correia
Local: Carregal
Data: 04/07/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário