domingo, 22 de janeiro de 2023

Comemoração do meus 54 anos

Por defeito costumo dar os parabéns aos aniversariantes com um “Parabéns, com um brinde à vida e um abraço ou beijinho!”. Efetivamente, o bem mais precioso que temos é o dom da vida e que a mesma seja com saúde, paz e alegria. Em 2022 tive alguns sustos de saúde nesta minha vida que já ultrapassou o ½ século com mais 4 furos na linha do tempo, mas, felizmente e no que me diz respeito estão ultrapassados se o famigerado vírus da Covid-19 não voltar a atacar-me e se os acidentes de trabalho não me importunarem…
Notas:
a) Se eu existo e gosto “disto”, então devo-o em primeiro lugar aos meus pais porque me deram a vida.
b) Partilhar, saber receber e dar são algumas das palavras-chave de coisas em que acredito.
c) Por serem muitas e na impossibilidade de responder a cada uma das mensagens que recebi, apesar de as ter lido todas, envio-vos o meu obrigado e um abraço do ciclo seguinte:
n = length(MensagensRecebidas && MensagensLidas)
for i = 1 até n
printf(‘OBRIGADO, com um brinde à vida e um abraço!\n’)
end
printf(‘Arménio Correia!\n’)
d) Permitam-me ainda acompanhar esta mensagem de agradecimento com parte da fita do tempo do meu dia de aniversário que foi passado em família, com uma passagem pelos serviços de recolha de Dar Sangue CHUC (algo que tento fazer e dar sempre no meu dia de aniversário), almoçar fora com a família e comer leitão da Bairrada, passear a nossa Laika, assistir a um concerto do Coro Sinfónico Inês de Castro e do Grupo de Fados Serenata Coimbrã [https://www.facebook.com/armeniocorreia/posts/pfbid05HKiJJJD9AXeN79gk4sZMpNmF6GfHfxant6VNCStPBiRwvBGcnCFY576GgEN4sXvl] e por fim para fechar o dia mais um brinde à vida a acompanhar com uma fatia do bolo de aniversário feito pela minha #encantadoradealma com frutos secos da nossa colheita.


Sem comentários:

Enviar um comentário