sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

RUC » Semana à Sexta

 

https://www.ruc.pt/podcast/semana-a-sexta/9-hortas-ecologicas-em-zonas-urbanas

No Dia de Reis não levei ouro, nem incenso nem mirra, simplesmente, levei aos microfones da Rádio Universidade de Coimbra o meu testemunho e experiência sobre a temática das Hortas Urbanas.
Quem me conhece bem, sabe que eu sou um apaixonado pela vida e por aquilo em que acredito, sendo que, muitas delas são coisas simples, mas nobres como é trabalhar a terra em harmonia com a mãe Natureza… Um beijinho dos maiores para a minha mãe Filomena que me trouxe ao mundo, que me educou e ensinou a gostar da vida, a gostar de dar, partilhar e a falar com as pessoas como ela tanto gostava de fazer. Outro beijinho dos maiores para a minha mestre e especialista das hortas na aldeia em Cidadelhe que foi a Ti’Maria, a quem dediquei esta minha passagem em direto pelos microfones da RUC.
Acabei de ouvir o podcast do programa e no caso de também o quererem fazer, basta clicarem na imagem seguinte que a jovem e jornalista Matilde Sabino da RUC associou ao programa "Semana à Sexta" sobre as Hortas Urbanas. Uma vez mais, o meu obrigado à RUC pelo convite na pessoa da Miriam Lopes.



Sem comentários:

Enviar um comentário