segunda-feira, 6 de outubro de 2014

300 anos do início da docência do Colégio da Lapa

No final da minha intervenção, deixei e lancei um desafio aos presentes, neste excelente evento realizado na minha terra, para que cada um descubra e trabalhe a sua fórmula matemática da felicidade! As fórmulas e coisas simples da vida são muitas vezes as mais belas e as que nos trazem mais felicidade… Sejam felizes e desfrutem das coisas boas da vida, como foi para mim este momento que vivi na minha terra, que tenho sempre no coração e pensamento, apesar de neste blog eu me apresentar como: “Sou da Beira Alta, natural da Senhora da Lapa, com um pé em Coimbra e outro nas terras das Gravuras do Côa”.
Fotografia: Ana Nunes
Momento de intervenção do Prof. Arménio Correia, durante o evento dos 300 anos do início da docência do Colégio da Lapa. " Colégio da Lapa, 300 anos de Estórias com História "
Lapa, 2014-09-04

2 comentários:

  1. Boa noite, colega Arménio Correia!

    Peço, desde já, desculpa, pela minha "ousadia", mas sei que é irmão do Nuno Correia.
    Tenho comentado o blogue dele há pouco mais de um mês, mas, hoje, especialmente, achei o k ele disse muito estranho. Falou-me num hospital psiquiátrico e da toma de medicação. O que se passa com ele, afinal? Fiquei desconcertada, acredite, porque embora já notasse alterações comportamentais, nunca pensei k a situação fosse esta.
    Colega, só responderá, se pretender.

    Saudações.
    Emília.

    ResponderEliminar
  2. Acrescento, desconcertada e desconsertada.

    Obrigada!

    ResponderEliminar