domingo, 8 de dezembro de 2019

Adeus Mãe, adeus Filomena

A minha querida mãe Filomena Silva Rodrigues partiu no dia da Senhora da Conceição e foi para junto do meu pai que era devoto da Senhora da Conceição. Foram tantas as vezes que eles pararam no meio do corredor lá de casa, do quarto para a sala, a apoiar o meu pai nos últimos anos da sua vida para ele dar um beijo à imagem da Imaculada Conceição… Nos últimos dois anos a minha mãe sofreu bastante e hoje (08/12/2019) por volta das 22h00 chegou o dia do seu descanso eterno e para todo o sempre, tendo falecido em paz e com 86 anos, com os filhos à volta da sua cama no hospital apoiados pelo capelão do hospital de Viseu a quem muito agradecemos, assim como, a todo o pessoal médico, enfermeiros e auxiliares que acompanharam a minha mãe nesta última semana da sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário