sábado, 19 de março de 2011

Ao meu pai

O sofrimento causado pela doença e pelas maleitas de uma vida de trabalho que por vezes foi aGreste, nos últimos anos é minimizado com momentos de boa disposição, alegria, palavras e palavrões, "puxões" de orelhas e outras coisas de fazer rir as pedras da calçada. Esses momentos já estão gravados na minha memória de longa duração e jamais os irei esquecer!
A felicidade não existe, isto é, existem momentos de felicidade...
A festa dos vossos 50 anos de casados foi um desses momentos.
Neste dia do Pai, resta-me dizer OBRIGADO PAI!
19/03/2011, Arménio Correia.

2 comentários:

  1. No dia 15 de Abril de 2011, o meu pai pressentiu que estava quase a deixar-nos e um dos seus últimos pedidos à minha mãe foi: "Dá-me um abraço".
    Acabou por nos deixar na madrugada do dia 16 de Abril, depois de se deixar vencer pela doença e cansaço…
    Pai, olha por nós!

    ResponderEliminar
  2. Sinto muito Professor, custa muito ver partir as pessoas que amamos, a saudade dos abraços sao cada vez maiores. Eu aqui deixo-lhe um meu, de um aluno e de um amigo.

    ResponderEliminar