domingo, 20 de dezembro de 2015

Escritos sobre "A Cidade dos Comboios"

Hoje, li o dossier que os alunos da escola do 1º ciclo da Pedrulha escreveram em resposta ao meu desafio para oferecerem ao meu amigo Fernando Pereira Duarte! Simplesmente lindo e mesmo que alguns alunos ainda tenham dificuldades na escrita, o desafio foi superado com sucesso… O postal de agradecimento que fizeram em verso ao Fernando é outro elemento simplesmente fantástico e belo, um verdadeiro hino ao saber agradecer!
Valeu a pena e, no que me diz respeito, foi das coisas mais marcantes em que participei este ano 2015 que está a acabar. Obrigado ao meu amigo Fernando Pereira Duarte e à Diretora e Professora Cristina que acederam ao meu desafio e sugestão… O sorriso de orelha a orelha daquelas crianças no final da visita de estudo à “Cidade dos Comboios” mais os seus testemunhos escritos são coisa que não tem preço!

Sem comentários:

Enviar um comentário