quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Mostra Natalícia de Couves

Mostra Natalícia de Couves
Hoje, logo pela manhã e abertura do ISEC aconteceu a 2ª mostra 2022 de couves portuguesas e tronchudas da época do Natal!
Este é o 2.º ano de plantação deste tipo de couves (Castelo Viegas, Eira-Pedrinha, Penca da Póvoa) para a época de Natal que são tradição na ceia de Natal de muitos Portugueses e naturalmente de muitas pessoas da comunidade do ISEC.
Este ano plantámos (320) +/- o dobro das couves do ano passado. Por se darem bem na Horta Urbana do ISEC - Instituto Superior de Engenharia de Coimbra e a procura ser muita, no próximo ano proponho que se plantem o dobro das couves, isto é, 600 couves e dessa forma continuar com o padrão da duplicação... Obviamente, tudo isto dá muito trabalho e toda a ajuda será bem-vinda.
Nota: i) voltamos a recordar que o EcoCampus ISEC não é apenas e só a Horta do ISEC, existem muitas outras atividades "fora da caixa" e este ano há pelo menos mais duas.
ii) No caso de quererem fazer parte deste projeto, são muito bem-vindos e para tal basta enviarem uma mensagem para ecocampus@isec.pt
Votos de BOAS FESTAS e FELIZ NATAL para todos os membros do EcoCampus ISEC, comunidade do ISEC e do Politécnico de Coimbra - IPC, parceiros externos do EcoCampus ISEC, amigos e seguidores deste projeto e programa EcoCampus ISEC.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário